quarta-feira, 16 de maio de 2012

Segue até junho período de inscrição para Concurso de Desenho da Turma do Gabi


EMT- Divulgação

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba continua recebendo inscrições para o ‘6º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho’, realizado pelo EMT (Estúdio Moacir Torres) com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba. O objetivo é estimular a criatividade e revelar novos talentos na arte do desenho infantil.

No concurso crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14 anos deverão criar desenhos com a temática “História do Brasil” ou “História de Indaiatuba” e encaminhar para: Casarão Cultural Pau Preto, Rua Pedro Gonçalves, 477, Jardim Pau Preto, CEP: 13.330-210, Indaiatuba – SP. Os autores dos três melhores trabalhos serão premiados com um ‘tablet’ cada e outros três desenhistas receberão uma menção honrosa e kits com revistas da Turma do Gabi. Os desenhos também poderão ser entregues diretamente na secretaria do Casarão até o dia 29 de junho.

Serão aceitas todas as técnicas de desenho, que devem ser feitos em papel ofício e enviados juntamente com a ficha de inscrição preenchida para o endereço indicado. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis nas páginas da Fundação Pró-Memória e da Turma do Gabi na internet: www.promemoria.indaiatuba.sp.gov. br e www.turmadogabi.com.br.

A equipe do Estúdio Moacir Torres selecionará os trabalhos para exposição no Casarão Cultural Pau Preto, prevista para julho. Em 2011 o Concurso Cultural de Desenho registrou recorde de participação com mais de 400 trabalhos desenvolvidos por adolescentes de diversas cidades brasileiras, entre elas, Alto da Patrulha (RS), Juiz de Fora (MG), Salvador (BA), Jaboatão dos Guararapes (PE), São Paulo e Indaiatuba. Mais informações pelos telefones: (19) 3875-8383 ou 3834-6319.