quarta-feira, 4 de julho de 2012

VENCEDORES DO 6º CONCURSO CULTURAL DA TURMA DO GABI - 2012

Jurados: Alexandre Brito (Chargista), Reitom (Designer), Sr. Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus (Organizador/Pró-Memória), Léo Tatarana (Designer e Professor de Desenho), Moacir Torres (Cartunista - Organizador/EMT).
Foto: Thais Torres

Neste sábado (7 Julho) o júri formado pelos artistas gráficos: Alexandre Brito, Léo Tatarana  e Reinaldo Tomasevic - Reitom fizeram a escolha dos premiados e as Menções Honrosas do “6º Concurso Cultural da turma do Gabi”.

Na ocasião o cartunista Moacir Torres e o Superintendente da Fundação Pró-memória Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus estiveram coordenando os trabalhos do júri.


 “O superintendente achou que os trabalhos estavam criativos e que as crianças e os jovens que os fizeram, mesmo os de outras cidades tiveram a preocupação de pesquisar sobre a História de Indaiatuba e seus monumentos.”

Os premiados foram: Luciana de Oliveira Santos (10 anos) de Jaboatão dos Guararapes (PE), Waldir Hisashi Santana Tokuda (11 anos) de Teresópolis (RJ) e Natália Yulika Murakami (14 anos) de Indaiatuba (SP).
As Menções foram para: Izabel Silvestre de Assis (9 anos) de Indaiatuba (SP), Lucas Barbosa de Melo (12 anos) de Vialinhos (SP) e Giovanna Lumy Mori Oda (14 anos) de Mogi das Cruzes (SP).

Os três premiados estarão recebendo um “Tablet” cada e as menções receberão um “Kit” com as revistas da Turma do Gabi. 


Veja a relação dos participantes, premiados e fotos do evento  no link abaixo:


http://turmadogabi.blogspot.com.br/p/6-concurso-cultural-da-turma-do-gabi.html

Maiores informações pelo telefone: (19) 3875-8383