quarta-feira, 8 de março de 2017

Artistas que farão parte do Júri de premiação do 10º Concurso Cultural da Turma do Gabi - Desenho.

Esses são os três artistas que farão parte do Júri de premiação do 10º Concurso Cultural da Turma do Gabi - Desenho.


WALTER CALDEIRA – ARTISTA PLÁSTICO E ILUSTRADOR
Começou sua trajetória profissional no Colégio Santa Inês, como auxiliar de desenhista; lecionou em importantes entidades de ensino entre elas: Escola Panamericana de Arte, curso de desenho artístico e aerógrafa.
Vivência no ramo de design de embalagens, publicidade e ilustração sendo responsável por ilustrações digitais em livros em editoras como Saraiva, FTD e Scipione, entre outras. Catalogado no Livro Arte Artista e Júlio Louzada. Nascido em 1955 – São Paulo – SP- Brasil

Contatos: Telefone: (11) 994638538 / (19) 3885-2318
www.facebook.com/caldeira.art - E-mail: walcaldeira@gmail.com


ABELAR NAGIL – ARTISTA PLÁSTICO

Abelar Nagil, artista plástico, 33 anos, é apaixonado por figuras, desenhos e acima de tudo pela arte desde os 7 anos de idade.
Nascido em Guarulhos/SP, teve seus primeiros trabalhos artísticos realizados na cidade de Indaiatuba, onde deu início a sua carreira como artista plástico.
A partir desta iniciativa teve a oportunidade de se apresentar ao lado de conceituado amigos e artistas como: Moacir Torres, Walter Caldeira, Elisa Faccin, Bira Toledo, Paulo Roberto Gomes e Phelipe Neto, e grupos artísticos como o Coletivo Balaiô e Coletivo Gandaiá.
Atualmente realiza trabalhos de tematização de ambientes em bares, restaurantes e hotéis. Um dos idealizadores da ação social “Grafite na Viela”, desenvolveu o “Entre Notas & Cores” e participou da virada cultural durante os dois últimos anos consecutivos.





TELMA REGINA FULANETTI – ARTISTA PLÁSTICO
Telma Regina Fulanetti, nasceu em Vinhedo, SP. Atua como Artista Plástica e Terapeuta, comercializa seus desenhos e pinturas, ministra aulas de Pintura em Tela à óleo ou Acrílico, Desenho Artístico e Mangá, Desenho de Moda, Aquarela, Carvão, Pastel Seco e Oleoso, Nanquim.

Contatos: Cel. (19) 992181135 (whatsapp) – (19) 982890694
E-mail: thelmaf11@gmail.com
facebook: Thelma F Ateliê de Pintura e Desenho